quarta-feira, 13 de março de 2013

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...

Hoje acordei sorumbático. Estou meio tristonho, sabe? Por que tantas pessoas têm tanto medo de perder o que na verdade não têm (apenas estão com) por conta de um ciúme ridículo e até mesmo, hipócrita, ao ponto de se negarem à um abraço, à uma manifestação de carinho? Eu não tenho uma casa, eu estou com uma casa porque Deus é misericordioso. Eu não tenho uma esposa, eu estou com uma esposa, que aliás, é a delícia dos meus olhos, a única que não desistiu de mim, além de Jesus, pela graça de Deus. Amados, nós não temos nada por nosso merecimento. A única coisa que temos á a certeza de que se amarmos, assim como Cristo nos amou, seremos amados por Ele. Eu sou uma pessoa comum que tem objetivos e visões incomuns, por exemplo, o amor ao próximo. Quando beijo e abraço uma pessoa, o faço com amor e carinho porque vejo Cristo naquela pessoa. É o que eu sou, apenas uma pessoa comum com um objetivo e uma visão cristã. Mas porque sou comum não significa que estarei satisfeito sendo medíocre. Não gosto dessa palavra. Não quero ser medíocre. Não intento ser medíocres. Não sirvo um Deus medíocre, além disso, não acredito que temos que ser medíocres, porque Medíocre é basicamente não ser ruim, mas também não ser excelente. É apenas bom o suficiente para continuar, e não acho que é isto que o Senhor quer que sejamos. E recusar amor e um gesto de carinho é uma atitude medíocre! Um dia, a pastora Lubia declarou-me que o abraço tem o poder de curar, e há uma verdade implícita nessa declaração. Que o Pai nos ensine a acreditar que pessoas comuns podem ser poderosamente usadas por Ele, simplesmente por abraçar um irmão, uma irmã. Que Deus nos ajude a acreditar que podemos realizar, a partir de coisas tão simples como abraçar ou beijar uma mão ou um rosto, coisas grandes e fantásticas, coisas que irão surpreender até a nós mesmos, se acreditarmos que Ele pode nos usar e se ousarmos ter um objetivo e uma visão incomuns nestas atitudes. E o que quero dizer com incomum é algo que não faz sentido para nós, mas faz sentido para Deus. Nós temos que acreditar no amor de Cristo para realizar. Efésios 3:20 nos diz que o Senhor é capaz de fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera e quando você abraça alguém, você está liberando este poder! Deus, te pedimos, realiza através de nós segundo o Teu poder, mas não nos deixa esquecer que é através de nós, de nossos atos de amor e não nós, seres mesquinhos e hipócritas, portanto, nos ajuda a cooperar para isso. Precisamos de Ti para ousar em nossa fé e em nossas orações. Alguns de nós não tem acreditado o suficiente que pode existir carinho sem más intenções. Precisamos ampliar nossa fé para novas conquistas. Precisamos ser pessoas comuns com objetivos incomuns. É o que Te pedimos em nome de Jesus, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário