quinta-feira, 11 de abril de 2013

DEUS NÃO EXISTE!!!

Outro dia alguém publicou um video no facebook que me chamou muito à atenção. Era a história de um homem que precisava cortar os cabelos e foi a um barbeiro. Lá chegando, haviam duas pessoas na frente, então ele começou a ler os artigos de umas revistas que lá estavam, dessas revistas que vemos sempre que vamos a algum lugar e temos que "matar o tempo", caso exista uma espera. Estava ele entretido em sua leitura, quando afinal, chegou sua vez de ser atendido. Enquanto o barbeiro cortava seus cabelos, os dois conversavam, como acontece conosco quase todas as vezes que vamos cortar o cabelo. Os dois conversavam sobre vários assuntos, sobre a vida, sobre Deus.... Não demorou muito para o barbeiro que era incrédulo dizer: "Deixa desse papo, Deus não existe" "Porque você acha isso?" perguntou o homem ao barbeiro. "Se Deus existisse não haveria miséria, fome, tsunames, aviões caindo em todo lugar, pontes se arrebentando com um monte de carros em cima, corrupção na política, gente jogando crianças pela janela dos prédios, a mídia aproveitando desta notícia tentando esconder algo pior, então.... Basta você dar uma volta no quarteirão e ver quanta miséria existe; ligue a televisão e veja quanta calamidade... ah! não creio não, Deus não pode existir..." "O senhor pensa desta maneira?" disse o homem e o barbeiro respondeu: "Sim, só posso pensar assim" Terminado o corte, pagou para o barbeiro, e estando já na porta da barbearia quase pondo o pé na calçada, viu do outro lado da rua um homem de fazer pena: imundo, cabelos feios, barba enorme e suja...Não se contendo chamou o barbeiro e disse: " Não acredito em barbeiros!" "Não entendi, o que o senhor acha que eu sou?" perguntou o incrédulo barbeiro, ao que o homem retrucou: "Se existissem barbeiros de verdade não haveria nenhum homem como aquele ali", e mostrou o maltrapilho ao barbeiro. O barbeiro olhando viu que a situação do outro estava feia mesma, mas disse:"Bom, ele está assim porque quer. Se tivesse vontade, viria aqui e eu faria dele uma nova pessoa..." O homem deu um grande sorriso e disse ao barbeiro: "Agora você entendeu!!!"
Amados, Salmos 10:4 diz que por causa do seu orgulho, o ímpio não investiga; todas as suas cogitações são: Não há Deus. E em Isaías 45:5 a Palavra de Deus diz: "Eu, e somente eu, sou o SENHOR; não há outro deus além de mim. Embora você não me conheça, eu lhe dou força para lutar".
No dia 23 de julho de 2009, quando faziam exatamente seis meses que eu tinha me convertido aos caminhos do Senhor, o ator Brad Pitt virou o centro das atenções e criou polêmica quando declarou em uma entrevista à uma revista alemã que não acredita em Deus. Ele disse que não acha que alguém realmente saiba se Deus existe, que você só vai descobrir, ou não, quando chegar lá, e que até isso acontecer não existe razão porque ficar pensando no assunto. Mas não é só o galã que já afirmou isso. Há uma lista de famosos que assumiram ser ateus, aqueles que têm 100% de certeza que Deus não existe, ou agnósticos - aqueles que apenas acham que isso nunca será descoberto.
Em 1988, o diretor e ator Sean Penn - ex-marido da Maddona - comentou em uma entrevista que era agnóstico. O criador dos Simpsons, disse a um jornal, em 1999, que é agnóstico. 
O cineasta, roteirista, escritor, ator e músico Woody Allen disse que de vez em quando tem inveja das pessoas que são naturalmente religiosas, sem ter passado por lavagens cerebrais ou captadas por indústrias organizadas. Jodie Foster é assumidamente ateia. Em 2007 disse que ama religiões e rituais mesmo sem acreditar em Deus, que celebramos as datas religiosas com os filhos e que eles adoram isso, mas que seus filhos só irão escolher suas religiões quando tiverem 18 anos. Durante uma palestra, Drauzio Varela desabafou e disse que virou ateu quando mordeu uma hóstia e viu que não saiu sangue de dentro dela. Ele sempre ouvia nas aulas de religião no colégio que a hóstia era o corpo de Cristo. Em 2007, o ator de Harry Potter, disse para um jornal alemão que não acredita em Deus, mas acredita na teoria da da evolução.
Os cristãos são ridicularizados quando advertem que a televisão, o cinema e os livros estão despertando o interesse das pessoas pelo ocultismo. No entanto, Satanás está orgulhoso porque muitas pessoas estão aderindo à feitiçaria, motivadas principalmente pela programação da televisão e do cinema, que exibem filmes baseados em ocultismo, além de livros, como os da série Harry Potter.
Os lideres de Israel não tinham entendimento e não invocavam a Deus, e, portanto, estavam em condição idêntica a todos os homens. Se os lideres de Israel ainda estavam na condição de filhos de Adão, era porque não tinham conhecimento e não invocavam ao Senhor. Diante deste quadro lastimável, o salmista expressa o seu desejo: "Oh, se de Sião tivera já vindo a redenção de Israel! Quando o SENHOR fizer voltar os cativos do seu povo, se regozijará Jacó e se alegrará Israel". O salmista deseja a vinda do Messias, salvação para Israel. Se o Messias já estivesse em Sião, não haveria mais cativos do pecado em meio ao povo. Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão desta publicação: fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. 
Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas. Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. 
Mas voce precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia. Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, aí onde está agora. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Espero que esta publicação seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito hoje foi educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Amados, só não há Deus para aqueles que não querem ter comunhão com Ele. Que Deus abençoe esta publicação na vida de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário