terça-feira, 3 de julho de 2012

DISCIPLINAR O FILHO

(Hebreus 12:6) - Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho
O texto introdutório desta mensagem é perfeito para calar a boca daqueles que dizem que Deus não castiga. Não existe correção sem castigo. Amados, Deus castiga a quem ama, porque é PAI JUSTO. Eu glorifico a Ele, por ter me dado um corretivo, após 52 anos de vacilos. Eu cria em Deus do meu jeito. Tive uma família, na igreja, fazendo-me diversos apelos, e eu dizia pra minha família: eu já sou santo. Eu adulterava, jogava e bebia, mas dizia: Nunca matei, nem roubei, acredito em Deus, estou certo. 
Mesmo depois  de ter aceitado a Jesus, adulterei, me arrependi, pedi perdão a Deus e a minha mulher, mas mesmo assim,  um dia do mês de abril de 2011, uma hérnia na quarta vértebra da coluna lombar me abordou tão firmemente e tão doída, que até morfina eu tive que tomar por diversos dias até ser operado.
O diabo me dizia que eu estava com um cancer na coluna e que nunca mais eu andaria de novo.  Quando saí do hospital do Mandaqui e recobrei a saúde, o Espírito Santo me levou à lição do paralítico de Betesda, no capítulo cinco do evangelho de João. Ainda, me falou da minha aceitação à Jesus e do pecado; eu sentí o arrependimento maior da minha vida e estou firme, na igreja com Jesus e glorifico a Deus, pelo castigo merecido. Amados, Pai, corrige, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário