segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SALMO 23



Nesta manhã nublada de segunda-feira, enquanto muitos correm apressados para o trabalho, preocupados com os afazeres do dia, sem se dar conta que estão vivos e com saúde, após ter me despertado e rolado para o lado da cama, onde me ajoelhei e orei à Deus agradecendo por mais um dia de vida em que acordo sem dor, podendo ver, ouvir, falar, respirar, me mover e ter com o que me alimentar; levantei-me e abri minha bíblia para fazer minha meditação diária, quando vislumbro diante de mim o Salmo 23... "O Senhor é meu Pastor e NADA me faltará..."

Refletindo neste salmo de Davi, pude então entender porque tantas pessoas passam por tantas dificuldades e vivem reclamando que lhes falta isso, que lhes falta aquilo, e assim por diante...

A Palavra de Deus é a mais pura e indiscutível VERDADE. A ovelha depende do Pastor em tudo! Ela depende do Pastor para se alimentar, precisa ser levada aos pastos verdejantes, precisa ser levada às águas para seu refrigério, precisa ser trazida ao celeiro para descansar, e assim por diante...

Quando entendermos que, como ovelhas, precisamos depender do Pastor em todas as áreas de nossas vidas, aí então, o Senhor será, verdadeiramente, o nosso Pastor e nada nos faltará. Pense nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário